quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quarto Jeans ..

Sabe aquele quarto que nem bagunçado , nem organizado ...mas limpinho!! Era assim o quarto do meu filho , por isso resolvi , mesmo sem grana dar uma ajeitada e aproveitar td que ja estava lá . Foi ai que coloquei a mão na massa ...hahaha..Literalmente ! E não é que gostei do resultado ...Ficou aconchegante e ainda nem terminei , pois tenho muiiiiiiitas idéias ainda para lá, mas por enquanto vai ficar parado um pouco , depois conto a vocês o PQ !!! E garanto que vcs irão adorar a minha idéia ...ah ai vai umas fotinhas dos feitos lá no quarto JEANS....


A mesa do computador , virou esse baú...e foi o máximo , pois guardei todos os lvros e agasalhos que ficavam sem tem onde guardar ...e ainda serve de banco , pois coloquei um assento de retalhos jeans ...demorei a achar o tom do jeans na tinta , por isso tem variações de cor ..











Fiz até uma colcha de retalhos com direito a bolsos com velcro ....almofada porta controle ..vou postar ela mais perto ....é linda !!



 Olha a almofada ai .....e já com o controle...


Eu não deixei de fora nada que tinha no quarto td se transformou ...e tds com os detalhes em jeans ..
Veja a cômoda como ficou !! Uma pena eu não ter fotografado o antes ...mas agora eu aprendi ...rsrs

Esse efeito jeans é o máximo ....eu adorei fazer...



Alguns detalhes que fizeram a diferença ....e deixaram td no seu devido lugar :>>>>>>>>>>>

As preteleiras ainda eram sobras da mesa do computador ( lembrando que a mesa era marfim ..e muito feia .) Ah sabe aquela famosa barrica ..rsrs....Dessa vez ela ficou revestida com textura jenas e acomoda as meias ..logo abaixo das prateleiras....Pintei as paredes tb , meio a meio e com direito a um cós jeans ao meio dividindo o branco e o azul ...Eu gostei ...o quarto é minusculo , mas acomodou td bem bonitinho ...abaixo era uma prancheta velha q eu iria jogar fora até que me veio a idéia ...veja >>>>>
Virou um porta recados com direito a porta chaves e td ....
A namorada dele que gostou põe um montão de recadinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário